segunda-feira, 14 de junho de 2010

Insatisfação...

É o dedo...
É o pé...
É o tornozelo...
São as pernas...
Os quadris...
Braços...
Cotovelos...
É a barriga...
São os peitos... que não estão direitos!
São os lábios...
O nariz...
A raiz do cabelo...


Ser humano...
Ser humano...
Tão insatisfeito.
Ser humano...
Ser humano...
Tão insatisfeito.


É a vida... O emprego... O tal do patrão
É o time que só perde... Que decepção.
É o patrão... É o emprego... É a tal da vida
É o salário... O governo que não da guarida.


Ser humano...
Ser humano...
Que só desatina.
Ser humano...
Ser humano...
Que só desatina.


É a comida e o tempero que não ta direito.
É a vizinha que me deve aquele dinheiro.
É a prova e o tal do vestibular... A agonia e o medo se eu não passar!
A idade ta passando eu tenho que me virar...
A idade ta passando eu tenho que me virar.


Ser humano...
Ser humano...
Que tem que Ganhar.
Ser humano...
Ser humano...
Que tem que Ganhar.


É o mal e o egoísmo em cada coração.
Gravidez na adolescência que situação.
Os costumes e o respeito não existem mais.
Não se vive nem se ama como há anos atrás.
Essa nova geração que sabe demais ela não sabe viver nem sabe o que faz.
Ela anda insatisfeita com tanta opção...
Leva a música nos lábios e tem tem o vazio no coração.


Ser humano...
Ser humano...
Que decepção
Ser humano...
Ser humano...
Que decepção


É o dedo...
É o pé...
É o tornozelo...
É a vida... O emprego... O tal do patrão
É a comida e o tempero que não ta direito.
É o mal e o egoísmo em cada coração.


Ser humano...
Ser humano...
Que decepção
Ser humano...
Ser humano...
Que decepção


Uns tem tanto para comer que até desperdiça
Outros vivem no monturo comendo carniça
Uns tem carro alemão e relógio suíço
Outros tiram seu sustento no meio do lixo
Uns são bons, conservadores cidadãos eleitos
Outros maus, reclamadores e insatisfeitos.
Mau vestido ou bem vestido um vai te roubar
Mau vestido ou bem vestido um vai te consolar


Ser humano... Ser humano... Vai se consertar ahhh
Ser humano... Ser humano... Vai se consertar ahhh
Ser humano... Ser humano... Vai se consertar ahhh
Ser humano... Ser humano... Vai se consertar ahhh









Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Sua opinião ou crítica são importantes para mim!