terça-feira, 30 de março de 2010

Felicidade...












Eu quero uma casa no campo
Uma lareira e um canto onde eu possa costurar
Eu quero um cachorro levado
Um jardim bem cuidado e um colo para descansar
Eu quero uma lareira quentinha, uma sala e uma cozinha
para os amigos receber e quando chegar de tardinha proziar com uma vizinha segurando meu bebê.
Eu quero um menino correndo com os pés batendo na madeira lambril, sabendo que a casa está cheia de doces coelhinhos porque já é o mês de abril.
Eu quero um sorriso gostoso... um sorriso maroto me abraçando ao cozinhar, falando bem baixinho e apressado “ta com fome? O assado sai logo logo para o jantar”
Eu quero um bom dia bem humorado... Um bom dia escancarado cheio de vontade de cantar e um acordar bem alegre para o dia começar leve antes da gente ir trabalhar.
Eu quero um jardim bem plantado por um homem chegado a cuidar de florzinhas...
... Para quando eu acordar pela manhã sentir o cheiro delas ao lado na mesinha.
Eu quero livros aos montes, uma janela grande... Uma fonte... E uma adega para saborear e um violão lá no canto para quando eu ensaiar meu conto você começar a tocar.
Eu quero uma rede na varanda para me espreguiçar e fazer de cama sempre que a lezeira bater, uma rede para eu poder fazer manhã toda vez que você me assanha só para poder de atender.
Eu quero passarinhos cantando e você me chamando para ver o colibri ai eu saio correndo com os meus pés doendo gritando só para te fazer rir.
Eu quero uma casa com vida e alguém me chamando de querida correndo para me abraçar e ainda que não haja comida... Ainda que acabe a bebida eu saiba que comigo para sempre ele quer ficar.


Lira...

Um comentário:

Obrigada por seu comentário!
Sua opinião ou crítica são importantes para mim!