quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amor Interrompido




Quero te dizer amor que não estou confusa...
Nem estou muda, tão pouco vou te deixar!
Mas a vida aqui dentro amor, me obriga a me fazer de muda... e de mim tanto abusa tentando me fazer deixar de te amar.
Não se deixe levar por vista amor, quando passar por mim pela rua e me ver distante e não mais sua... Quando meu rosto eu tiver que virar.
Leia nos meus olhos querido, as noites de choro e bramido... as angústias os pesadelos vividos por longe de você estar.
Nãe se deixe estranhar amor, pois a mão que por fora bate por dentro acaricia e mergulha em uma louca fantasia de um dia contigo estar.
Lira...

Esse eu lírico não sou eu... É alguém especial cuja história acompanhei de perto.


"O Poeta é um ator... e as palavras seu figurino, ele os veste conforme a ocasião, conforme a inspiração”.

Lira...

Um comentário:

  1. nossa.. [ ... ] A ausênicia de minhas palavras demosntram o quanto bela e sensível são essas palavras e o silêncio a admiração do meu coração, pelo ator e seu figurino.. muito lindo amiga.. bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Sua opinião ou crítica são importantes para mim!